11 de setembro de 2015

Sousplat Color - Meu mundo em crochet

Cada dia que passa estou mais empolgada e mais feliz com o que tenho conseguido fazer com linhas e barbantes.

Sempre fui fã de trabalhos manuais e era frustada porque nunca consegui fazer crochet. Sério gente!
Minha mãe era fera no assunto, mas como ela era canhota eu nunca conseguia entender ao certo os movimentos.

Um belo dia resolvi realmente fazer o tal do crochet. Vi videos, tutoriais, comprei o material e fiz... fiz uma porcaria de toalha que ficou igual uma saia rodada rs. Mas eu não iria desistir. Desmanchei tudo e tentei de novo, e de novo, e de novo até que saiu isso:





Não é de morrer de orgulho?!
Daí começaram a pedir para eu fazer também e pensei, será? Mas fiz, estou fazendo e estou amando.
Daí nasceu o projeto Morando com Amor

25 comentários:

  1. Isso mesmo!! É importante não desisitir! Tentei aprender com minha avó, mas não dei conta, ela era muito rápida, só aprendi os pontos iniciais. Mas ainda farei como você, irei aprender!! Esse seu trabalho é uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza! Achei lindo.

    ResponderExcluir
  3. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, ficou lindo demais =) Adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofo, adorei as cores...

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. que ideia perfeita!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus .. que coisa mais linda!!!!!
    Todo delicado, caprichado.
    Perfeito!!!
    Fiquei apaixonada ...

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou querida, tudo lindo, delicado e muito bem feito, parabéns!

    Bom fds, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  9. que lindoo, amo chochê
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça! Eu adoro crochet, mas quase não faço mais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Mhilka querida, você está arrasando com a agulha!!!
    A minha vó era master em croche, tentou me ensinar mas nunca tive o menor jeito...me dou melhor com o tricô que aprendi com a minha mãe...rs
    Adorei as peças que você fez, parabéns!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei apaixonada pelo sousplat! E olha que eu nem sou fã de chochet hein? Mas realmente vc esta fazendo tudo lindamente! Amei e me empolguei tbm! rsrs Parabéns pelo trabalho!
    Estou te seguindo! Bjs
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, lindo! a minha mãe tem imenso jeito para estas coisas mas eu não :p
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  14. que liiindo! adoro peças em crochet :) beijos querida

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Super delicado! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanto talento!!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Olá Mhilka!
    Amei a combinação das cores. O crochê ficou lindo.
    Eu aprendi o básico quando ainda criança, mas tenho preguiça de fazer, acredita? Sempre fico pensando em comprar linha e fazer algo, mas desanimo e nunca faço, rss.
    Continue fazendo sim pq tá show!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai gente, que coisinha mais delicada! Amei a combinação de cores, está de parabéns! :)

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  21. Nossa parabéns ficou muito lindo e delicado. Valeu a pena o esforço e tentativa de aprender o crochê.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah que lindo que ficou! Amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir