25 de maio de 2015

Tênis novo (velho) no pedaço.

Gente, tudo bem que a mulher com salto fica linda, poderosa e tudo mais, mas vamos combinar... ninguém merece ficar muito tempo montada no salto heim. Aim...
Hoje eu pago pelo conforto. Essa semana fui comprar um presente de aniversário para o marido e acabou que o tênis que comprei ficou grande e ele trocou por outro modelo. 
Nessa troca sobraram quase 100 dilmas de diferença e resolvi pegar um tênis pra mim. 

Vou confessar que mal uso tênis de academia, mas levei o Keds pra casa e estou apaixonada. Ele é estilo old, fofo e confortável, e por ser básico é perfeito para diversos looks.
Criado na terra do Tio San em 1916, foi o primeiro tênis com solado de borracha (antes disso os solados eram de couro). Uma febre entre os adolescentes da época e agora ele retorna com a corda toda. São várias estampas, cores e como embaixadora da marca temos ninguém menos do que a Taylor Swift.

Já virou o queridinho do mundo e agora ganhou o meu coração. Olha que fofo:




O meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário