6 de junho de 2015

Meu dia... Nosso dia, dia das mães.

Pode ter quem diga que é só mais uma data comercial, aqueles que digam que dia das mães são todos os dias, mas receber um carinho especial e ser paparicada o dia todo realmente é uma delícia!
Eu amo o dia das mães. Sou muito grata a Deus pelo filho maravilhoso que Ele me deu e por esse amor imenso que conheci somente após a maternidade. Tive uma ótima professora (acredito que a melhor de todas), minha mãezinha querida #inmemoriam te amo por toda a eternidade.

Bem, jurava que os meninos não iriam fazer nada de diferente, mas ao acordar no dia das mães me deparei com essa mesa linda toda preparada pelo meu marido lindo e pelo meu filho amado.
Muita gordice e tudo que eu amo tinha nessa mesa: torradas, ovo, Philadélfia, flores mas confesso que o que mais me encantou foi esse ovo azul da foto. Não me perguntem como mas meu filho conseguiu colocar uma linda mensagem dentro da casca de ovo...

Olhem como foi




Ah... e ainda teve presente. Olhem os brincos lindos que ganhei



6 comentários:

  1. Oi amiga,passei pra conhecer seu blog.Queria tanto o meu dia das mães tivesse sido um pouquinho especial que nem o seu.Mas isso não acontece,pois meu marido não é assim que nem o seu,que pena.Mais deixa isso pra lá.Se você quiser dar uma passadinha no blog para conhecer ficarei muito contente.Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mhilka!Bom demais um dia das mães assim.Antes de qualquer presente,é o reconhecimento dos filhos com suas mães que realmente conta.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Deve ter sido mesmo um dia perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Oi... Ai que lindo... que delícia receber todo esse carinho!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que mimo! Os meninos estão muito prendados, colocaram uma mesa digna de novela!
    Adorei a ideia da mensagem dentro do ovo, bem criativo!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as fotos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir